Com a implantação do nosso MODELO DE GESTÃO, temos as seguintes melhorias:

  • Padronização do cadastro de produtos;
  • Redução de níveis estoques nos almoxarifados;
  • Aumento da disponibilidade de materiais e medicamentos;
  • Redução de perdas com avarias e vencimento de produtos;
  • Redução da evasão e desperdícios;
  • Melhoria no processo de alocação de custos dos pontos de consumo e paciente;
  • Melhoria funcional e estética dos almoxarifados e farmácias;
  • Aumento da disponibilidade e qualidade das informações operacionais relativos à gestão de suprimentos e logística hospitalar
  • MELHORIA DA QUALIDADE

    PARA ATENDER OS CLIENTES DE ACORDO COM AS NECESSIDADES E GARANTIR A MELHOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO AOS PACIENTES

  • GERAÇÃO ECONOMIAS

    PARA NOSSOS CLIENTES – HOSPITAIS E SEUS PROVEDORES – ATRAVÉS DE PROCESSOS OTIMIZADOS DE ARMAZENAGEM E DISTRIBUIÇÃO E O RELACIONAMENTO COM A INDUSTRIA E OS GRANDES DISTRIBUIDORAS DE MATERIAIS MEDICAMENTOS, ETC..

  • CONTROLE MONITORAMENTO

    A CADEIA DE SUPRIMENTOS NO AMBIENTE HOSPITALAR POR MEIO DE APLICAÇÃO DE PROCESSOS, PRÁTICAS DE GESTÃO E TECNOLOGIA QUE OTIMIZAM A LOGÍSTICA DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MEDICAMENTOS